Menu

Conselheiro cristão propõe soluções para bloqueios emocionais em novo livro

Obra lista cinco bloqueios emocionais e ensina como superá-los e seguir em frente


Conselheiro cristão propõe soluções para bloqueios emocionais em novo livro
Conselheiro cristão propõe soluções para bloqueios emocionais em novo livro

Na vida, há diversos momentos delicados que podem gerar frustrações. No entanto algumas pessoas não sabem lidar com esses problemas e acabam construindo, em sua maioria, uma “parede emocional” que as impedem de progredir. Pensando em propor soluções, o conselheiro cristão Stephen Arterbum escreveu o best-sellerParedes EmocionaisComo superar os obstáculos que impedem sua vida de seguir adiante”, lançado no Brasil pela editora Mundo Cristão.

“Há muitas pessoas vivendo desnecessariamente em derrota, imobilizadas por seus próprios erros ou pelos erros de outros. Elas se chocam repetidamente contra paredes emocionais que bloqueiam a obra que Deus quer fazer nelas. As coisas não precisam ser assim!  Por mais destruída ou ferida que esteja, qualquer pessoa pode descobrir o caminho que leva à cura, à esperança e a uma nova maneira de viver”, argumenta Arteburn.

Ele acredita que as “paredes de dor erguidas por traumas do passado não precisam ser os obstáculos em que costumam se transformar. Transpor essas paredes significa vê-las como realmente são, encontrando as mentiras que elas representam e as verdades que escondem”. Defende ainda que “Chocar-se contra paredes pode ser inevitável, mas permanecer imóvel atrás delas não é. Todo cristão pode superar sua parede”.

Na obra, o autor lista cinco dessas paredes emocionais com o objetivo de que o leitor não apenas saiba identificá-las, mas também como derrubá-las. Essa análise é importante, pois esses bloqueios afetam o relacionamento das pessoas e também outras áreas da vida humana.

A lição é transmitida no livro através do estímulo à autoanálise e à ação, cujo foco é promover a desconstrução dos problemas que criaram essas fortalezas na alma e gerar a libertação.  “Paredes emocionais” é indicado para todas as pessoas que querem descobrir possibilidades de resolver seus problemas.

“Por mais destruída ou ferida que esteja, qualquer pessoa pode descobrir o caminho que leva à cura, à esperança e a uma nova maneira de viver”, declara o autor.

As 160 páginas contam com toda a experiência de Stephen Arterburn que já escreveu mais de 40 livros. Ele possui um longo currículo na área de aconselhamento, sendo o fundador e diretor da New Life Clinics (Clínica Nova Vida), apresentador do programa nacional de rádio New Life Live! (Nova Vida Ao Vivo!), criador das conferências Women of Faith (Mulheres de Fé), palestrante conhecido em todo o país e pastor ordenado.

Uma amostra do livro pode ser baixada AQUI




Deixe seu comentário!