SBB lança Bíblia de Estudo da Reforma Protestante

Lançamento comemora os 500 anos do movimento da reforma


SBB lança Bíblia de Estudo da Reforma Protestante

Em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante que serão completos em outubro deste ano, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) apresenta a Bíblia de Estudo da Reforma, um lançamento que promete esmiuçar uma das fases mais importantes da história do cristianismo.



Esta edição de estudo traz notas de rodapé, artigos, orações, quadros, diagramas, mapas, citações, dados históricos, além de uma introdução acerca do pensamento de Martinho Lutero, o principal nome detrás da Reforma Protestante.

Outro destaque da Bíblia de Estudo da Reforma está no uso de ícones. Cada qual, com seu significado, destaca passagens bíblicas importantes no estudo teológico, como trechos acerca de missões ou trechos sobre a Trindade.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


De acordo com a SBB, para a produção da Bíblia de Estudo da Reforma, adotou-se a edição Almeida Revista e Atualizada (RA), a mais popular no país. Ainda, segundo a instituição, o texto bíblico nesta edição aparece disposto em duas colunas, com divisão por parágrafos.



A obra concentra 2304 páginas e possui preço sugerido de R$ 159,90 e pode ser comprado online, por telefone e também fisicamente, em livrarias localizadas em várias cidades do Brasil.




Deixe seu comentário!