Editora Hagnos lança Quando Cristo vive em nós

Obra faz análise da trajetória de Jesus Cristo e de seu chamado


Editora Hagnos lança Quando Cristo vive em nós

A Editora Hagnos anunciou o lançamento do livro Quando Cristo Vive em Nós. A obra é escrita pelo historiador e teólogo cubano Justo González, conta com 128 páginas e, agora, está disponível em língua portuguesa.

Quando Cristo Vive em Nós é uma obra que pretende analisar a trajetória de Jesus Cristo, incluindo uma reflexão de como sua vida se contextualiza na jornada cristã do século XXI. Assim, na concepção da obra, conhecer é mais do que ser imitador de Cristo e, sim, ser transformado.

Além de questões relativas a Jesus Cristo, o livro também se utiliza de reflexões do apóstolo Paulo para meditar acerca da vida cristã. Um dos textos enfatizados na produção está no livro de Gálatas, o qual o autor destaca “e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim”.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Segundo apresentações da editora, Justo “é bacharel em teologia pelo Seminário Evangélico de Matanzas, em Cuba, e doutor em filosofia pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos. É casado com a professora de História, Catherine Gunsalus González, e mora em Atlanta, Georgia, Estados Unidos, onde se dedica ao ensino, pesquisa ao ensino, pesquisa e produção de livros”.




Deixe seu comentário!