Vanda Amorim lança o livro Maria e Eu

Romance foi lançado na Assembleia de Deus do Brás


Vanda Amorim lança o livro Maria e Eu

A romancista, advogada e escritora Vanda Amorim lançou, nesta semana, o livro Maria e Eu. Obra distribuída pela Editora Letramento, da Igreja Assembleia de Deus, conta com prefácio de Samuel Ferreira, pastor da AD do Brás.

A história trata da personagem Maria que, segundo nota divulgada por sua assessoria de comunicação, narra episódios sombrios de sua vida, mas superados ao longo do tempo. Além da obra literária, foi lançado um box com outros livros de Vanda, como Deus não Abandona e Crocodilo Sonhador.

Uma das temáticas abordadas em Maria e Eu é a pedofilia. “O abuso sexual infantil é um problema gravíssimo e precisa ser combatido. A maneira em que eu posso ajudar é fazendo boas histórias, capazes de tocar o coração das pessoas, fazendo-as sensibilizar com o problema”, afirma Vanda.

Mas a intenção da autora é de reforçar o recomeço na vida de indivíduos que passaram por situações traumáticas. “Quase sempre chegam despedaçadas e duvidosas que um dia se reerguerão. Depois do sofrimento, na maioria das vezes, essas pessoas saem mais fortalecidas e prontas para novos enfrentamentos. Diante de tantas biografias marcantes e envolventes, não fica difícil criar histórias para contar”.

O evento de lançamento se deu no último domingo, na Igreja Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo. Aberta ao público, a programação reuniu várias lideranças da instituição, incluindo os pastores Samuel Ferreira, autor do prefácio, e Keila Ferreira.




Deixe seu comentário!