Menu

História de perdão e cura de Stormie Omartian é tema de novo livro

Autora aborda temas como superação, perdão, relacionamentos, oração e libertação


Uma das mais influentes escritoras cristãs da atualidade, Stormie Omartian, acaba de escrever o livro “Minha história de perdão e cura”, publicado pela Editora Mundo Cristão. Nele a vida da autora é descrita em detalhes, tanto nos momentos difíceis, quanto nas suas fases de felicidade e plenitude.

Nessa história de 288 páginas, os leitores vão adentrar o mundo de Omartian passando pelo delicado período de sua infância quando sofreu agressões e humilhações de sua mãe e atravessando pela sua juventude, na qual foi marcada por relacionamentos vazios, depressão, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo.

Em busca de sua felicidade a autora ainda teve diversas chances de seguir com sua carreira de sucesso como cantora e atriz, porém se sentia vazia e constantemente tinha pensamentos suicidas.

Essa aventura comovente retrata até o mais alto nível de desespero que  Omartian chegou, mas foi nesse trecho que encontrou Jesus Cristo. Com Ele, passou por uma grande transformação em sua vida e ficou livre da opressão e da promiscuidade, se tornando cheia do que é incorruptível: a presença de Deus.

“Seja qual for o sofrimento, a decepção ou a situação que a colocou num lugar escuro em sua vida, há uma maneira de sair dele para ver a luz da cura e restauração. […] encontrei uma transformação que jamais imaginei ser possível. Se eu a encontrei, qualquer um que queira também poderá encontrá-la”, conta.

A obra aborda temas como superação, perdão, relacionamentos, oração, libertação e evidencia um caminho de esperança e de restauração total, mesmo para aquelas pessoas que já sofreram dolorosas situações.

Stormie Omartian já tem mais de 28 milhões de livros vendidos e desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora ela tem sido usada na pregação e com obras direcionadas ao público infantil. A autora é casada há mais de 40 anos com Michael, mãe de dois filhos e atualmente dirige um ministério ativo como palestrante.

 

 




Deixe sua opinião!

Mais notícias