Editora Betel se estabelece e prepara novos lançamentos

Projeto para ministérios infantis é um dos destaques para esse ano


Editora Betel se estabelece e prepara novos lançamentos

Acreditando que cada livro é uma semente pronta para brotar no coração e mente das pessoas, a Editora Betel, fundada em maio de 1991, investe cada dia mais em literatura cristã de qualidade, promovendo integração, fortalecimento e crescimento do Reino de Deus através da palavra.

A empresa foi fundada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira (CONAMAD) para atender a demanda de revistas de Escola Bíblica Dominical do Ministério. Em novembro de 2000, a editora amplia suas tendas para atender um público ainda maior e inaugura sua própria sede, localizada na Rua Carvalho de Souza, 20, em Madureira.

“Desde o princípio procuramos crescer com qualidade, competência e respeito aos ensinos bíblicos e à literatura cristã. Ano após ano superamos os obstáculos para atender ao povo de Deus com qualidade e fidelidade às Escrituras Sagrada”, diz a editora.

Atualmente, a empresa desponta no mercado evangélico como uma instituição bem estabelecida. Lança em média 12 títulos por ano e inúmeras edições de revistas de Escola Bíblica Dominical atendendo o público cristão em todas as faixas etárias, incluindo uma publicação especial para os novos convertidos.

“Isso só foi possível porque a poderosa mão de Deus esteve presente em todos os momentos pelos quais atravessou. A bondade e graça do Senhor, que aprova cada passo, a competência da diretoria na gestão e condução da empresa, a dedicação de seu corpo gerencial e colaboradores, que se empenham em desenvolver produtos cada vez melhores, e a fidelidade das Igrejas, pastores e membros, clientes da editora, formam o conjunto de razões pelas quais chegamos até aqui”, ressalta a empresa.

Bíblia de Culto

Bíblia de Culto
Bíblia de Culto

Além das revistas de EBD, um dos carros chefe da Betel é a Bíblia de Culto que foi criada para proporcionar unidade e praticidade durante a leitura bíblica nos cultos. Possui a mesma versão e tradução da Bíblia Sagrada (Revista e Corrigida), com a mesma paginação, otimizando desta forma o tempo necessário para encontrar determinado versículo. A versão também elimina as confusões típicas de texto provocadas pelas diferentes traduções, aumentando a comunhão entre os irmãos.

Projetos Pedagógicos para o ano inteiro

Outro destaque da editora é o livro Projetos Pedagógicos para o ano inteiro. Inspirador e recheado de valiosos projetos para o Ministério Infantil, que fomentam a interação e as atividades lúdicas entre as crianças. A publicação sugere práticas pedagógicas referentes à Palavra de Deus, proporcionando um processo de ensino-aprendizagem divertido e prazeroso ao público infantil.

Além disso, a editora ainda publica o Jornal O Semeador, folhetos evangelísticos, material para secretaria de EBD e um rico material voltado para o público infantil.

Saiba mais sobre a Betel em seu site, Facebook ou Instagram.

 

 

*Isto é um informe publicitário





Deixe seu comentário!