Casamento Blindado alcança quase meio milhão de cópias vendidas

A obra dá dicas para casais que desejam enfrentar as adversidades para manter uma relação firme e duradoura


Casamento Blindado alcança quase meio milhão de cópias vendidas

Em menos de um mês de lançamento o livro “Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio” escrito por Cristiane e Renato Cardoso está prestes a bater a marca de 500 mil cópias. De acordo com o jornalista Lauro Jardim da coluna Radar On-line, da revista Veja a filha de Edir Macedo e seu esposo já venderam mais de 400 mil exemplares.

O livro lançado pela editora Thomas Nelson foi escrito usando a própria experiência do casal, juntos há 20 anos eles ensinam de forma prática como enfrentar os problemas do dia a dia.

Os autores usam o argumento principal de que a relação precisa estar blindada para não ser atingida pelas adversidades que podem enfraquecer o casamento. Eles que também são os apresentadores do programa The Love School, no ar pela Record News e pela IURD TV, falam diariamente sobre o tema aconselhando outros casais a terem sucesso na relação a dois.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Desde o lançamento com tiragem de 300 mil cópias a editora já sabia que este seria um grande best-seller e não demorou muito tempo para concretizar essa previsão. Cristiane e Renato Cardoso já passaram por diversas capitais autografando cópias desse livro e também estiveram na 22ª Bienal Internacional do Livro que aconteceu na semana passada na cidade de São Paulo.




Deixe seu comentário!