Autobiografia de Michael Sweet chega ao Brasil

Ícone do rock cristão mundial, Michael conta histórias por trás do Stryper


Autobiografia de Michael Sweet chega ao Brasil

O vocalista e frontman da banda de heavy metal Stryper, um dos ícones do rock cristão mundial, publicou uma biografia em 2014. Este ano, Honestly recebe sua versão em português, cujo lançamento se dará nos shows do artista pelo Brasil.

Na obra, Michael aborda aspectos polêmicos de sua vida pessoal de forma franca, como o fato de ingerir bebidas alcoólicas, fumar cigarros e falar palavrão. Ele conta, ainda, em um trecho, que quando sua esposa morreu de câncer, sofreu crises em sua fé.

Michael é um artista evangélico incomum e sua figura artística levou o Stryper a vender mais de 10 milhões de cópias no mundo e ser a primeira banda cristã a encabeçar as paradas da Billboard.

Apesar de envolver aspectos típicos de um rockstar, Michael afirma que sua biografia é diferente dos artistas ‘profanos’ por sua criação e devoção cristã. A obra, então, passeia pelos seus gostos musicais, bastidores de sua banda e dos projetos musicais que já participou – tanto altos, quanto baixos.

A tradução da autobiografia de Sweet foi executada por Eliel Vieira, conhecido por já ter trabalhado em traduções de várias biografias de músicos, como Bruce Dickinson (Iron Maiden), James Hetfield (Metallica), Lemmy Kilmister (Motorhead), além da biografia oficial da banda Nightwish.




Deixe seu comentário!