Menu

Livro revela o dia a dia no campo missionário

A obra traz 50 cartas de dois missionários que relatam como vivem os que levam a Palavra de Deus para outros países


Você já conheceu algum missionário e ouviu da boca dele sobre as dificuldades do trabalho de um evangelizador? O livro “Amor Além das Fronteiras” reuniu 50 cartas escritas pelos missionários Jairo de Oliveira e Vânia de Oliveira, casal que tem levado a Palavra em outros países.

As cartas foram escritas ao longo de oito anos quando os missionários serviam na África. Cada uma delas conta a jornada de Jairo e Vânia enquanto proclamam o evangelho entre os povos não alcançados.

O prefácio do livro foi escrito por Ronaldo Lidório, que conhece bem o campo missionário, ele é doutor em antropologia e teólogo e serviu como missionário por mais de 10 anos na África.

“Jairo e Vânia de Oliveira são jovens missionários que têm dedicado suas vidas ao Senhor Jesus. Neste livro, eles abrem seus corações e partilham conosco as cartas que narram sua caminhada durante os anos de trabalho”, diz.

Esta obra vai ajudar os cristãos brasileiros a entenderem como realmente é o dia a dia de um missionário, as cartas relatam as alegrias, as tristezas, desafios, angústias, seguranças e temores de quem deixou o seu país para evangelizar em outra nação.

Adquira o livro aqui



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias