Página Inicial » Notícias » Livro “O céu é de verdade” ganhará a tela do cinema

Livro “O céu é de verdade” ganhará a tela do cinema

A marca surpreendente de vendas do livro O céu é de verdade nos EUA chamou a atenção do mercado cinematográfico....

por Neto Gregório


Livro “O céu é de verdade” ganhará a tela do cinema

A marca surpreendente de vendas do livro O céu é de verdade nos EUA chamou a atenção do mercado cinematográfico. Depois de completar quase um ano na lista dos 100 mais vendidos da Amazon e vender nada menos que 4,5 milhões de exemplares, agora a incrível história do menino que foi ao céu e voltou para contar chegará à telona.

O site de notícias editoriais Publishers Marketplace publicou na semana passada que o estúdio Columbia Pictures, da Sony Pictures Entertainment, acaba de comprar os direitos de adaptação da história relatada pelo pastor e pai do menino Colton, Todd Burpo, para o cinema. A produção promete ser hollywoodiana, já que contará com a experiência de Joe Roth, produtor de alguns sucessos como o filme Alice no país das maravilhas.

Lançado no Brasil em março deste ano, o livro é um dos best sellers da Thomas Nelson Brasil e está disponível nas livrarias de todo o país. É uma boa opção de leitura para as férias, já que O céu é de verdade, o filme, ainda não tem previsão de lançamento nas salas dos cinemas.

E se seu filho afirmasse que conheceu o céu?

Imagine que seu filho passasse por uma experiência de quase morte, afirmasse que conheceu o céu. “Imaginação de criança”, seria sua primeira reação. Mas e se ele surpreendesse você ao revelar um segredo de família guardado há anos, descoberto durante esta jornada ao Paraíso? Estas e outras experiências são narradas em O céu é de verdade, uma narrativa capaz de aguçar o interesse até do mais cético leitor.

Nesta obra surpreendente, Todd Burpo conta a história do filho, Colton (na época, com apenas quatro anos), que diz ter sido amparado por anjos e saído do corpo enquanto passava por uma cirurgia.
“Eu subi para fora do meu corpo e fiquei olhando para baixo e podia ver o doutor operando o meu corpo. E eu vi você e a mamãe. Você estava sozinho em uma sala pequena, orando; e a mamãe estava numa sala diferente, e ela estava orando e falando ao telefone.”

Mesmo sendo pastor, Todd teve dúvidas quanto à veracidade da experiência, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras: Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. O relato, que já rendeu muita discussão na mídia norte-americana, também deve causar comoção e diferentes opiniões entre os leitores brasileiros. Muito aguardada, a versão em português desta obra deve chegar nos próximos dias às livrarias do país.


Leia mais...

SBB lança Antigo Testamento Interlinear Hebraico-Português

SBB lança Antigo Testamento Interlinear Hebraico-Português

Quando a felicidade não é suficiente, escolha a alegria!

Quando a felicidade não é suficiente, escolha a alegria!

Chega de blá, blá, blá e fala sério!

Chega de blá, blá, blá e fala sério!

Livro

Livro "Agrada-te do Senhor" revela solução para ativismo religioso


Comentários